quarta-feira, 19 agosto 2026

Ação Social Escolar 26/ 27

Os Encarregados de Educação podem contactar a Secretaria do AEGE para conhecer o escalão de subsídio atribuído para o ano letivo 2026-2027, presencialmente, ou usando o e-mail do Encarregado de Educação, fazendo o pedido para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Para crianças da Educação Pré-Escolar do alunos do 1.º CEB, informa-se que o período de audiência dos interessados decorre de 17/08/2026 a 26/08/2026.

Os pedidos de esclarecimento ou apresentação de reclamações deverão ser efetuados presencialmente no Balcão do Atendimento Social Integrado, no Edifício Municipal da Câmara Municipal de Ílhavo.

 

Projetos

 

       
       

 

Breves

Devolução dos manuais escolares no ano letivo 2025-2026.

Consultar artigo completo.

A lista de manuais adotados pelo Agrupamento para o ano letivo pode ser consultada no seguinte link:

Lista manuais.

Pretende dar uma sugestão, fazer um elogio ou uma crítica, apresentar propostas de melhoria. Clique aqui e dê a sua opinião ou faça o seu contributo.

Documentos Estruturantes do Agrupamento (clique aqui)

- Projeto Educativo

- Plano Pedagógico e Curricular

- Plano de Atividades

- Regulamento Interno

- Relatórios de avaliação

Consultar o calendário escolar. Clique aqui.

 

Contactos

Agrupamento de Escolas da Gafanha da Encarnação

Morada: Rua da Lomba 3830-475 Gafanha da Encarnação

Telefone: 234 367 570 (chamada rede fixa nacional)

Telemóvel: 925 765 651 / 961 206 531 (chamadas rede móvel nacional)

Mail Direção: aege@aege.pt

Mail Secretaria: secretaria@aege.pt

Localização