segunda-feira, 03 outubro 2022

Plano de Ação de Desenvolvimento Digital da Escola - PADDE

O Plano de Ação de Desenvolvimento Digital da Escola (PADDE) insere-se num programa de capacitação de competências para alunos, docentes, assistentes e também encarregados de educação, procurando atingir um conjunto de objetivos que visam sobretudo melhorar o uso do Digital por parte dos vários intervenientes na ação educativa. Assim, depois de serem realizados os diagnósticos com recurso ao Check-in e à ferramenta SELFIE, é feito um plano e este documento é dado a conhecer à comunidade.

Consultar o PADDE do AEGE

Consultar a apresentação do PADDE do AEGE


 

Projeto Educativo

Documento que consagra a orientação educativa do agrupamento para um horizonte de três anos, no qual se explicitam as metas e as estratégias segundo as quais o agrupamento se propõe cumprir a sua função educativa.


 

Plano Pedagógico e Curricular

O Plano Pedagógico e Curricular do Agrupamento ilustra o mapa curricular, a oferta curricular e oferta complementar do Agrupamento, bem como outra oferta educativa proporcionada no AEGE. Além disso, apresenta igualmente os critérios de avaliação e os mecanismos referentes ao funcionamento e avaliação.


 

Regulamento Interno

Documento que define o regime de funcionamento do agrupamento, de cada um dos seus órgão de administração e gestão, das estruturas de orientação e dos serviços administrativos e técnico-pedagógicos, bem como os direitos e os deveres dos membros da comunidade escolar.


 

Plano de Atividades

O Plano de Atividades do Agrupamento apresenta os eventos organizados e levados a cabo pelo Agrupamento tal como os eventos em que o Agrupamento participa em parceria com outras entidades.


 

Autoavaliação do AEGE segundo a CAF

Documento que se constitui como o relatório da atividade de autoavaliação que decorreu ao longo do ano de 2017 e envolveu toda a comunidade escolar na reflexão e avaliação do funcionamento e dos resultados do Agrupamento de Escolas.

 

Documento que se constitui como o Plano de Melhorias do Agrupamento decorrente da atividade de autoavaliação que decorreu ao longo do ano de 2017 e envolveu toda a comunidade escolar na reflexão e avaliação do funcionamento e dos resultados do Agrupamento de Escolas.